Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 29.12.18

Passatempo My Cherry Lips - Artistry

passatempo_artistry_my_cherry_lips_blog.png

A noite de fim de ano está quase aí e claro que, todas nós queremos ficar ainda mais bonitas, por isso nada melhor que um brilho extra e se não podemos ir a Nova Iorque comemorar o novo ano que tal trazer esse pedaço de magia até nós?

 

A pensar num target jovem, moderno e citadino, a Amway lançou gama ARTISTRY STUDIO, uma linha que se inspira em Nova Iorque para criar 15 novos produtos. Sombras, máscara, iluminadores e batons de várias cores são alguns dos produtos must have desta gama e como eu sei que vocês iam adorar experimentar juntei-me a eles para oferecer a uma de vós um kit que contém um Bálsamo Labial na cor NYC Berry mais um Batom 2 em 1 na cor Big Apple Red.

 

Para se  habilitarem a ganhar este prémio basta preencherem o formulário abaixo até ao dia 6 de janeiro de 2019 à meia noite (que por acaso é o dia do aniversário da minha mãe).

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais. O/A vencedor(a) será contactado(a) através do e-mail fornecido no formulário.

 

PS: Aproveitem também para participar no passatempo BeautyFormula.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

8 comentários

Comentar post