Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 07.11.18

Passatempo My Cherry Lips - Avon Naturals

Passatempo_Avon_Naturals_Cocktail_Collection-01551

Fotos: Graziela Costa 

 

Bem, o frio já chegou, mas por aqui quero prolongar o calor por muito mais tempo, por isso escrevo-vos sobre uma coleção bem docinha para lembrar os áureos tempos de verão: a Avon Naturals Cocktail Collection. Uma coleção com um aroma a framboesa e cassis composta por produtos como gel/espuma de banho, loção e spray corporal.

 

Eu experimentei estes produtos e gostei muito do resultado, por isso juntei-me à Avon para vos dar um miminho: 4 cabazes de produtos compostos por uma Loção Corporal (200 ml), um Vaporizador Corporal (100 ml) e um Gel de Banho (1000 ml).

 

Assim, para se habilitarem a ganhar um destes cabazes basta preencherem o formulário abaixo até ao dia 21 de novembro de 2018 à meia noite.

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais. Os vencedores serão contactados através do e-mail fornecido no formulário.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

 

Passatempo_Avon_Naturals_Cocktail_Collection-01552

Vaporizador Corporal

Passatempo_Avon_Naturals_Cocktail_Collection-01552

Loção Corporal 

Passatempo_Avon_Naturals_Cocktail_Collection-01552

 Gel de Banho

Graziela

4 comentários

Comentar post