Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 27.08.18

Passatempo My Cherry Lips - Feira Alternativa de Lisboa

passatempo_feira_alternativa_lisboa.png

É já nos próximos dias 7, 8 e 9 de setembro que Parque de Jogos 1º de Maio, no Inatel recebe a Feira Alternativa de Lisboa (que também irá ter uma edição dias 12 a 14 de outubro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto). Um evento que vai contar com Terapias de Coaching, Reflexologia, Acupuntura, Yoga, Tai Chi e Chi Kung, aulas e workshops de Feng Shui, Aromaterapia e Taças Tibetanas. 

 

Para além disso é esperada a presença de especialistas internacionais como Peter Hess, do Instituto Bert Hellinger, David Benrós (Consciência KRYON), Anna Xára, Nestor kornblum e Michelle Averard, assim como de diversos autores e palestrantes nacionais nas áreas do Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade. Como é o caso de Vera Faria Leal, Maria Gorjão Henriques, Marta Soares, Luís Martins Simões, Alexandre Gama, Vera Luz, Luís Resina e António Paiva, entre outros.

 

O bilhete para os três dias de feira custa 9.90 euros e o diário 5 euros, mas como vocês merecem tudo eu tenho para vos oferecer 10 bilhetes diários simples. Para isso só tem de preencher o formulário abaixo até ao dia 3 de setembro de 2018 à meia noite.

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais. Os vencedores serão contactados através do e-mail fornecido no formulário, sendo que os dados fornecidos aquando da participação no passatempo não terão outros fins.

 

Boa sorte!

 

Ah e não se esqueçam de consultar aqui o programa da Feira Alternativa de Lisboa.

 

a Rafflecopter giveaway

 

FA 2016 Moodgi.JPG

FA 2016 Yoga Classes.jpg

Vemo-nos lá! 

FA 2018 Anuncio Press.jpg

Graziela