Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 26.02.19

Passatempo My Cherry Lips - O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos

O_Grande_Livro_dos_Hamburgueres_Vegetarianos-01729

Fotos: Graziela Costa

 

Se há uns anos os hambúrgueres eram vistos apenas como comida rápida, hoje em dia são muito mais do que isso: gourmet, saudáveis, vegetarianos... A verdade é que a criatividade é o ingrediente chave dos "novos" hambúrgueres e foi daí que "nasceu": O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos, um livro da chef, food stylist e fotógrafa Nina Olsson.

 

Uma obra na qual são apresentadas diversas receitas de hambúrgueres, molhos, pães e acompanhamentos vegetarianos. Eu estive n' O Botanista, na apresentação deste livro e tive a oportunidade de experimentar três receitas presentes nesta obra e posso dizer-vos que adorei, pois eram bastante diferentes de tudo o que já provei. Como tal tinha de partilhar convosco, esta esta experiência e assim, em parceria com a Arteplural tenho para oferecer um exemplar de "O Grande Livro dos Hambúrgueres Vegetarianos". Para se habilitarem a ganhar este prémio basta preencherem o formulário abaixo até ao dia 10 de março de 2019 à meia noite (que por acaso é o dia do aniversário do meu pai).

 

Nota: Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e tenham atenção, pois existem entradas obrigatórias (a primeira parte do formulário) e opcionais. O/A vencedor(a) será contactado(a) através do e-mail fornecido no formulário.

 

a Rafflecopter giveaway

 

O_Grande_Livro_dos_Hamburgueres_Vegetarianos-01729

Alguns dos pratos presentes neste livro

O_Grande_Livro_dos_Hamburgueres_Vegetarianos-01729

Graziela