Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 25.06.15

Passatempo Pantene / Vida de Desempregada

92896-thumbA.png

Existem pessoas que têm o cabelo naturalmente fraco e quebradiço, mas no verão também as altas temperaturas, a água de mar e outros fatores como a poluição que anda no ar fazem com que o nosso cabelo fique mais sensível. Assim, a Pantene lançou uma nova gama de Prevenção Queda desenvolvida especialmente para um cabelo fraco, quebradiço e com tendência a cair. Esta linha é composta por quatro produtos: champô, condicionador, máscara intensiva e tratamento fortificante, sendo que todos eles têm uma avançada fórmula que contém um exclusivo complexo anti-quebra que penetra profundamente em cada fio de cabelo, proporcionando mais força e resistência desde a raiz até às pontas.

 

Com uma simples rotina de 3 passos (limpeza, hidratação e proteção), esta gama protege o núcleo do cabelo e repara os danos desde a raiz até às pontas, evitando a quebra e a queda de cabelo. Como eu sei eu que vocês estão ansiosos(as) por experimentar tenho um kit de quatro produtos Pantene Prevenção Queda (champô, condicionador, máscara intensiva e tratamento fortificante) para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada.

 

Para se habilitarem a este prémio basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 9 de julho de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte!

 

PS: Brevemente, também vou fazer uma review destes produtos e não se esqueçam de participar nos passatempos Caran D'Ache e Takis.

 

Graziela

6 comentários

Comentar post