Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 02.03.15

Passatempo / Review Bolos para Festas

 

_MG_8350aa.png

Foto: Graziela Costa

 

Cada vez mais gosto de livros de receitas, principalmente quando têm fotografias ou ilustrações bonitas. A primeira vez que vi o "Bolos Para Festas - Como fazer e decorar" da Abigail Wheatley, na livraria disse logo para mim própria: "um dia vou ter aquele livro". Recentemente, ele chegou a minha casa e, finalmente, tive tempo para o ler em pormenor.

 

Tenho a dizer-vos que este livro é super tentador, pois está recheado de ideias para fazer os melhores bolos de festa (bolo de chocolate branco e morangos, bolo de raspas de chocolate, bolo de camadas rosa, cupcakes festivos, etc) e as fotografias deixam-vos logo com água na boca. Para além disso, tem instruções passo-a-passo para a confecção das receitas e ideias de decoração em papel para enfeitar os nossos bolos e dar mais cor às nossas festas. Eu já tirei algumas "notas" para as próximas receitas e ainda esta semana espero publicar um belo bolo sem glúten. 

 

Durante as minhas leituras, achei o livro tão fofinho que aproveitei para ir ver se Abigail Wheatley tinha outros livros e acabei por encontrar vários, igualmente bonitos e super práticos, aliás espero que um dia os editem em Portugal.

 

Como eu aposto que ficaram cheios de vontade de espreitar este livro, em parceria com a Editorial Presença tenho um exemplar do "Bolos Para Festas - Como fazer e decorar" para vos oferecer. Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 15 de Março de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal (só será entregue um prémio por morada). O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar nos passatempos Vileda e Finos Segredos.

 

Graziela

2 comentários

Comentar post