Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 28.07.14

Passatempo Sumos Verdes - Detox em 10 dias

 Fotos: Graziela Costa

 

Ao contrário da maioria das pessoas, eu tenho mais tendência para fazer asneiras alimentares no Verão do que no Inverno, pois é nesta estação que a minha família e amigos costumam fazer churrascos com tudo o que temos direito, isto é entremeadas, febras, sardinhas, batatas fritas e sobremesas, não fosse uma salada de alface lá pelo meio e nem um verde se avistava. É verdade que na hora sabe bem, mas depois vêm os remorsos e penso: "ah para a próxima não como isto", mas depois lá volto a pecar.

 

Ultimamente, tenho ouvido falar bastante sobre sumos e batidos detox e eu própria já inventei algumas receitas (as quais podem ver aqui), no entanto devemos ter algum cuidado, pois a maioria de nós vai à internet e saca a primeira receita que lhe vem à mão (também já o fiz), o problema é que se fizermos uma dieta detox mal planeada podemos desidratar ou mesmo vir a ter alguns problemas gástricos indesejados. 

 

Recentemente, chegou-me às mãos o livro "Sumos Verdes - Detox em 10 dias" de J.J. Smith (editado pela Editorial Presença e que já está à venda nas livrarias de todo o país), que nos vai ajudar a perder peso, aumentar a energia vital e reencontrar a saúde, o bem-estar e a beleza através de um programa que vai desintoxicar o nosso corpo, à medida que também mudamos os nossos hábitos alimentares.

 

"Sumos Verdes - Detox em 10 dias" divide-se em dez capítulos que nos falam deste programa, o porquê dos sumos verdes, como continuar a perder peso após os 10 dias do programa, inclui cinco métodos de desintoxicação, mais de 100 receitas de sumos verdes para vários objectivos, receitas saudáveis e altamente proteicas, uma lista de compras e dicas da autora para ter sucesso. 

 

A força de vontade, o livro não traz incluída, mas como eu estou determinada a perder os 7Kgs prometidos nesta obra (ainda que, em mais do que 10 dias) e preciso de ajuda, isto é, uma companhia para fazer este programa, por isso tenho um exemplar do "Sumos Verdes - Detox em 10 dias" para oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada. 

 

Para ganharem este livro só têm de preencher  as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 10 de Agosto à meia noite.

 

Boa sorte!

 

PS: Não se esqueçam que também temos a decorrer um passatempo onde podem ganhar 10 kits de produtos Vanish.

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

 

 

 

Graziela

1 comentário

Comentar post