Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 28.07.15

Passatempo Tampax / Vida de Desempregada

Tampax Compak Pearl (1)a.png

 

Quando tinha 13 / 14 anos fui de férias com os meus primos e tios, para a Quarteira. Na altura, lembro-me de estar super ansiosa, pois era a primeira vez que ia ao Algarve e toda a gente falava super bem daquelas praias. 

 

No dia em que lá chegámos arrumámos logo as malas e fomos diretos para a praia. Estivemos na água horas e horas e foi espectacular, o problema foi no dia a seguir... Pois, fiquei "naqueles dias" e pensei logo "lá se foram as férias", mas a prima que é mais velha que eu lembrou-se logo de irmos comprar tampões. Fomos ao supermercado e ela recomendou-me algumas marcas, na altura hesitei, mas lá comprei os tampões e quando cheguei a casa abri a embalagem e olhei para aquilo com cara de pânico, mas lá me safei e salvei as minhas férias. Desde então levo sempre tampões na minha mala de viagem.

 

Como a Tampax conhece bem as suas consumidoras e sabe que muitas nós somos um pouco reticentes ao uso de tampões lançou a gama Compak Pearl que tem:

  1. Inserção mais suave: Com um toque de pérola, graças ao seu material extra suave e antideslizante é ainda mais fácil de colocar.

  2. Maior descrição: Surge num formato compacto e numa embalagem mais resistente, que evita que se abra na mala, e que facilita retirá-lo de forma mais higiénica, servindo de bolsa para o colocar antes de deitar fora.

  3. Proteção superior: Expande-se para se adaptar à forma única do nosso corpo.

Assim, facilitam-nos a vida e ajuda-nos a viver o verão ao máximo.

 

Como eu também sei que vocês querem ter as melhores férias do mundo, em parceria com a Tampax tenho para oferecer a 3 leitoras do Vida de Desempregada um pack de Tampax Compak Pearl. 

 

Para se habilitarem a um destes prémios basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 4 de agosto de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia. Só será entregue um prémio por morada e por pessoa.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Typesell e Rita Redshoes.

 

Graziela

1 comentário

Comentar post