Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 28.09.15

Passatempo Vida de Desempregada / Triunfo Digestive GO Canela

passatempo_triunfo.png

Confesso que apesar de estar a fazer dieta há seis meses e já ter perdido 9 quilos, não digo que não a umas bolachinhas, mas sempre com moderação, claro. Até porque o ser humano precisa mesmo de "trincar" e de açúcar, já que, se reduzirmos ao mínimo o nosso consumo de tudo o que supostamente nos engorda um dia vamos "perder a cabeça" e comemos montes de "porcarias". Assim, para evitar futuros devaneios tento comer snacks de fruta alternados com bolachas à base de cereais.

 

Ao longo dos últimos meses partilhei também convosco alguns dos meus snacks e bolachas favoritas, por isso hoje escrevo-vos sobre as últimas que experimentei: as Triunfo Digestive Go Canela. Um snack equilibrado, com 59% de cereais e um sabor a canela irresistível, perfeitas para substituir as tradicionais bolachas cobertas de açúcar e canela (um abuso de calorias!). De notar também, que cada caixa vem dividida em seis saquetas individuais compostas por duas bolachas. Por exemplo, eu como uma de manhã e outra à tarde e assim "mato o bicinho dos doces".

 

Para quem ainda não conhece ou não experimentou, a gama Triunfo Digestive Go é composta  por cinco sabores diferentes: maçã, aveia, original, chocolate e canela.

 

Como estamos numa época de regresso às aulas e muitos de vós ainda não sabem o que comer enquanto estudam tenho algumas embalagens para vos oferecer. Assim, podem experimentar  à vontade e deliciarem-se com estas bolachas crocantes.

 

Para se habilitarem a um destes 5 kits de Digestive GO Canela (com 10 caixas) basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 11 de outubro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas assinaladas com * são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia. Só será atribuído um prémio por morada e por pessoa.

 

PS: Não se esqueçam de participar também no passatempo Beauty4All.

 

Graziela

8 comentários

Comentar post