Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 14.09.15

Passatempo Vida de Desempregada / Alain Afflelou

Sharon-Stone_modelo-Nioucha_lifestylea.jpg

Seja no verão ou no inverno, não dispenso os meus óculos de sol, mas claro, tal como todas as mulheres gosto de ter vários modelos. Como o último par de óculos, pelos quais me apaixonei (e inclusive já vos mostrei aqui no blogue) se têm relevado de extrema qualidade e super versáteis, decidi propor ao grupo Alain Afflelou uma parceria, por isso, hoje tenho para vos oferecer, um par de óculos, mas não são um modelo qualquer, são os Nioucha, uns óculos dignos de estrela de Hollywood, até porque a protagonista da nova campanha da marca francesa Alain Afflelou é a inconfundível Sharon Stone e lá estilo ela tem! Assim, se querem ter uns óculos concebidos para proteger ao máximo os olhos dos raios UV e criar looks deslumbrantes, concorram já a este passatempo!

NIOUCHA-C2-5122_39-eurosa.jpg

NIOUCHA-C3-5122_frente_39-eurosa.jpg

Para se habilitarem a um par de óculos de sol modelo Nioucha (C2 ou C3) basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 27 de setembro de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas assinaladas com * são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e o prémio terá de ser levantado numa loja Alain Afflelou (vejam aqui a lista de lojas). O/A vencedor(a) será apurado(a) via random e contactado(a) por e-mail. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

PS: Não se esqueçam de participar também nos passatempos Instax Mini 8 e Showroomprive.

 

Graziela