Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 07.10.14

Passatempo Vida de Desempregada - Bolos na Caneca (Editorial Presença)

Eu sou gulosa e não tenho problemas em admiti-lo. É certo que tento ter cuidado com o que como, mas sabe sempre bem um bolinho como sobremesa, no final de um dia de trabalho ou mesmo num lanche com amigas. Ás vezes o problema é ter tempo para fazer o tal bolo para ajudar nessa tarefa, hoje, tenho para vos oferecer o livro Bolos na Caneca (Editorial Presença) da Lene Knudsen.

 

Um livro que só pela capa já nos deixa de água na boca, pois  são mais de 30 receitas de bolos bem deliciosos e que podem ser feitos em canecas ou taças, misturando os ingredientes e levando ao microondas. Simples, não? Ah, e tem receitas para todos os gostos como o bolo de limão, o de cenoura, o de caramelo, o fondant de chocolate e até brownies.

 

Para se habilitarem a ganhar este livro, basta preencherem as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 19 de Outubro à meia noite.

 

PS: Também podem concorrer no passatempo Zomato e a passatempo Durex. Participem aqui e aqui.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

5 comentários

Comentar post