Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 30.03.15

Passatempo Vida de Desempregada / Olivae

Desafio_Limiano_-0416.jpg

 Foto: Graziela Costa

 

A OLIVAE é uma marca de cosmética natural, oriunda de Évora, que produz e comercializa sabonetes artesanais de azeite virgem e leite de cabra Serpentina, uma raça do Sul de Portugal, actualmente considerada em perigo de extinção. O seu leite tem inúmeras vantagens e juntamente com o azeite promovem uma profunda limpeza e hidratação da pele, para além disso é uma forma de divulgar os beneficios desta espécie animal e não a deixar cair no esquecimento. 

 

Os sabonetes da Olivae estão disponíveis em quatro aromas: alecrim, tomilho bela-luz, rosmaninho e neutro, e têm um cheirinho fantástico. Cada um melhor que o outro! Tanto que, eu estou ansiosa por os testar e fazer uma review para o blogue, mas antes disso, em parceria com a Olivae vou oferecer a um(a) leitor(a) do Vida de Desempregada a possibilidade de os testar, sorteando um pack de 4 sabonetes de 25g desta marca. Para se habilitarem a este prémio, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 12 de Abril de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal (só será entregue um prémio por morada). O vencedor será apurado via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar nos passatempos Blowmy e Bolos Salgados na Caneca.

 

Graziela

6 comentários

Comentar post