Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 04.08.14

Passatempo Vida de Desempregada / Vanish Portugal

Não há nada melhor do que um piquenique ou um jantar de Verão repleto de amigos. São belos petiscos, vinhos, sangrias, sorrisos e muitas nódoas, porque quando menos esperamos lá nos sujamos. Para que divertirmo-nos não se torne uma dor de cabeça na hora de lavar a roupa, existem soluções como os diversos produtos Vanish (produtos dos quais já vos falei antes a quando da minha campanha Youzz).

 

Eu costumo usar o Vanish Oxi Action em pó ou em gel, mas recentemente, a marca lançou dois novos produtos anti-nódoas: o novo Vanish Powergel, com um doseador para aplicar directamente na nódoa e as toalhitas anti transferência de cor, que são perfeitas para evitar que a roupa desbote ou que as cores se misturem.

 

Uma coisa, normalmente as pessoas (eu também me queixava inicialmente) queixam-se que os produtos anti-nódoas em geral nunca dão resultado, a verdade é que a maioria de nós nem olha para as instruções do produto, é toca a pôr para a máquina e logo se vê, mas a forma como se aplica o produto e quando se aplica (se a nódoa estiver muito seca dificilmente o produto actuará a 100%) influencia bastante o resultado final.

 

Como o Vida de Desempregada quer que todos vocês aproveitem o Verão ao máximo, em parceria com a Vanish temos 10 kits de produtos para vos oferecer. Cada kit tem um valor comercial de 19,07 euros e é composto por:

 

- 1 Vanish Oxi Action Pó 1kg

- 1 embalagem de toalhitas Vanish

- 1 Vanish Powergel

 

Para se habilitarem a um destes kits de produtos só têm de preencher  as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 17 de Agosto à meia noite.

 

Boa sorte!

 

PS: Não se esqueçam que também temos a decorrer um passatempo onde podem ganhar o livro "Sumos Verdes - Detox em 10 dias".

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

11 comentários

Comentar post