Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 10.05.17

Passatempo Xau Limpa Máquinas

Xau.jpg

Adoro um bom tecido, um bom corte, enfim... uma bela peça de roupa, mas confesso que para as manter em bom estado tenho sempre muito cuidado, por exemplo uso detergente de cor para roupa colorida, detergente para peças escuras quando são roupas pretas, amaciador para a roupa ficar com um bom cheiro ainda melhor e tira nódoas quando acontece algum acidente. No entanto, para o nosso vestuário estar sempre impecável também é necessário tratar da máquina de lavar e eu confesso que não sou muito boa nisso. Assim, quando a Xau me apresentou o seu novo produto Limpa Máquinas decidi que estava na altura de fazer uma limpeza profunda à minha máquina de lavar e para quem não conhece, o Xau Limpa Máquinas é um produto que ajuda a eliminar os maus cheiros da máquina e limpá-la em profundidade com o mínimo de esforço. Para isso, basta pegar numa das duas garrafas presentes no kit, deitar numa esponja e passar pelo compartimento do detergente. Depois é só colocar o resto do líquido no compartimento e pôr a máquina a lavar vazia (a 60º). No final só precisamos de limpar os possíveis restos de produto. Simples, não?

 

Como eu sei que vocês também vão querer experimentar este produto, em parceria com a marca tenho 10 unidades do novo Xau Limpa Máquinas para oferecer a 10 leitores do My Cherry Lips. Para se habilitarem só têm de preencher o formulário abaixo até ao final do dia 24 de maio de 2017 à meia noite (atenção, existem entradas obrigatórias). Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e contactados por email. 

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

12 comentários

Comentar post