Pelos caminhos de Portugal / 6 meses de Júlia
Este fim de semana, o meu namorado surpreendeu-me com uma escapadinha por Setúbal. Depois de uma tarde a fotografar crismas, eu e a Júlia rumámos à Margem Sul para o encontrar. Chegámos ao nosso ponto de encontro já tarde, e por isso, só chegámos a Setúbal perto das 22h30. Assim, decidimos fazer um piquenique no quarto com uns sumos biológicos da Origens Bio e uma quiche de bacon e queijo cabra, cuja receita irei publicar brevemente.
Bom dia! Ai se os senhores do hotel soubessem que a Júlia andou a passear pela cama.
Colar: Born Pretty Store
Óculos: Firmoo
Aproveito para vos falar em mais uma das minhas descobertas pelo o mundo da internet a Born Pretty Store, uma loja online de acessórios, bijutaria, etc. Os portes são grátis e tem sempre montes de promoções. Por exemplo, este colar tipo gola foi baratissímo e funciona bem com cores escuras ou roupas sem padrões. Uma coisa boa: não é pesado o que faz não se sintam desconfortáveis depois de algumas horas com ele ao pescoço.
Já agora, deixo-vos um cupão que vos permitirá ter 10% em todo o site: DDET10
ROMWE Deer Print Pleated Crop Black Dress
Olha a figurinha...
O meu primeiro choco frito. É bom, mas só consigo comer um bocadinho, depois torna-se enjoativo porque parece lula.
Dona, posso comer um bocadinho?
Uma volta pela doca de Setúbal.
Será que ele está a pescar o barco?
Momento cinematográfico
Vista da Serra da Arrábida
Recentemente, a crónica Abandonados da SIC exibiu uma reportagem sobre o Regimento de Artilharia de Costa e durante o caminho avistei algo familiar, pedi ao meu namorado para pararmos o carro e lá fomos nós à aventura.
Esta é uma das várias baterias existentes ao longo da costa portuguesa e que depois de deixarem de ter uso foram abandonadas. Não sei se foi graças à SIC ou não, mas foi interessante ver a quantidade de pessoas que chegavam e exploravam aquele lugar que tem uma vista fantástica.
A Júlia a relaxar.
E como a Júlia fez 6 meses teve direito a prendas: um postal que a minha mãe lhe enviou e um alfinete personalizado da Mundo de feltro, uma lojinha de bijutaria online de uma leitora do Vida de Desempregada. Podem ver as coisas giras que ela faz aqui.