Porque oferecer chocolates no dia dos namorados não é cliché
Fotos: Graziela Costa
Como já devem ter reparado esta semana está a ser dedicada às sugestões de prendas para o dia de São Valentim. Assim, depois de escrever sobre maquilhagem, produtos corporais e um belo restaurante trago-vos os tradicionais chocolates, neste caso da Regina. Uma das mais conhecidas e emblemáticas marcas portuguesas, que nos apresenta algumas propostas bem românticas. Como por exemplo, os Bombons Coração (com duas embalagens diferentes), que nos 70 e 80 foram pioneiros pelo seu formato, mas que graças ao seu toque suave de chocolate de leite, conjugado com a textura crocante da amêndoa continuam a despertar emoções a todos os apaixonados.
Depois, os Bombons My Sweet Heart, que são semelhantes aos que vos mostro na fotografia em cima, mas que vêm em caixas mais pequenas. Ah e para quem gosta de um toque de doçura extra tem mesmo de experimentar a versão com recheio de caramelo. É de comer e chorar por mais!
Para os mais divertidos sugiro, as Línguas de Gato de chocolate de leite que se apresentam num formato divertido e que vos permite partilhar com quem mais gostam. Por último, e para os mais tradicionais recomendo a Classic Box da Regina, que é composta por um sortido de chocolates perfeitos para agradar toda a gente. Até porque no final é difícil ficar mal quando oferecemos chocolates aqueles que mais amamos.