Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 20.08.14

Praia mais confortável e um presente para vocês

 Fotos: Graziela Costa

 

Gosto de coisas bonitas e confortáveis, sigo esta regra seja para roupa, calçado ou mesmo bens decorativos. Quem me conhece sabe também que eu adoro coisas com flores, vestidos, camisolas, carteiras, mantas e claro, almofadas. Com o ínicio da época quente multiplicaram-se pela internet propostas de toalhas e almofadas para levar para a praia. Eu confesso-me uma fraca adepta de praia, pois não consigo compreender a ideia de torrar ao sol sem adormecer e aí sim dá jeito uma almofada, no entanto quando vi as almofadas de praia da Donna Xica pensei: "Epá, isto era bom era para andar comigo na mochila quando ando de comboio ou mesmo para quando vou acampar a Paredes de Coura, pois é impermeável."

 

  

Desde que a recebi, tem viajado comigo para todo o lado e em casa está ao pé das outras almofadas, tanto que a Júlia (cadela), às vezes bem que ma rouba, daí ela ser a protagonista destas fotos.

 

Algumas coisas que eu adoro nestas almofadas: são 100% artesanais, não têm enchimento de esferovite (senão passado algum tempo iam abaixo), são leves, não são insufláveis (já estraguei várias quando ia acampar) e como são impermeáveis, são fáceis de limpar. Por isso, mais vale uma almofada na cabeça que o cabelo cheio de areia da praia. Eheheh

 

 

As almofadas da Donna Xica podem ser encontradas na sua página de Facebook e estão disponíveis em diversos patrões. Como eu sei que vocês iam adorar ter uma, a Donna Xica e o Vida de Desempregada têm uma almofada para vos oferecer. 

 

 

Para se habilitarem a uma almofada Donna Xica só têm de preencher as entradas do formulário abaixo (atenção, que há entradas obrigatórias e se não as cumprirem serão desclassificados).

 

Este passatempo só é válido para residentes em Portugal e termina a 31 de Agosto à meia noite.

 

Boa sorte!

 

a Rafflecopter giveaway

 

 

Graziela

6 comentários

Comentar post