Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 01.09.17

Primas na cozinha - Academia Time Out

Workshop_Academia_Timeout-3617.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Com o fim de semana à porta só queremos mesmo é relaxar e uma das coisas que mais me relaxa é cozinhar para outras pessoas. Aliás, nos últimos tempos com muita pena minha não tenho partilhado receitas no "My Cherry Lips", mas nada como um workshop de culinária para me voltar a dar inspiração.

 

"Receitas de verão: Bacalhau" foi então o mote do workshop que eu e a minha prima fomos fazer à Academia Time Out e posso dizer-vos que foi um belo afterwork.

 

Ministrado pela Teresa, autora do blog "A Cozinha da Ovelha Negra" e agora formadora da Academia Time Out este workshop teve como objetivo cozinhar uma entrada e um prato principal. Sendo que, primeiro fizemos uma "Salada de Bacalhau" bem fresquinha e depois uma "Meia Desfeita". Enquanto isso fomos bebendo um vinho branco, aprendemos a descascar bem uma cebola, a cozinhar funcho e até a pegar bem na faca para cortarmos os alimentos sem nos cortarmos.

 

No final degustámos os pratos que fizemos, rimos e pusemos a conversa em dia. Coisas básicas, mas que podem tornar um dia esgotante num dia bem mais feliz.

 

PS: Para quem tiver curiosidade a Academia Time Out vai ter novos workshops. Conheçam-nos aqui

Workshop_Academia_Timeout-3622.jpg

Workshop_Academia_Timeout-3624.jpg

Workshop_Academia_Timeout-3632.jpg

Mãos à obra!

Workshop_Academia_Timeout-3634.jpg

Workshop_Academia_Timeout-3635.jpg

A Meia Desfeita em prepração

Workshop_Academia_Timeout-3629.jpg

Salada de bacalhau

Workshop_Academia_Timeout-3638.jpg

Meia Desfeita

Workshop_Academia_Timeout-3641.jpg

 A sobremesa: Natas do Céu

Graziela

2 comentários

Comentar post