Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 25.01.21

Produtos para cuidar dos lábios e das mãos no inverno

Beleza

Nuxe_Reve_de_mel-7549.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

É engraçado como existem marcas que nos marcam e que só mais tarde nos lembramos e a Nuxe é uma delas. Digo isto porque quando vim viver para Lisboa uma das primeiras marcas de beleza que conheci foi esta.

 

Na altura, ganhei um concurso para ir a um evento que dava a conhecer as novidades da Nuxe e lembro-me de ficar encantada com os seus produtos.

 

Ao longo dos anos fui experimentando alguns produtos como o famoso óleo seco Huile Prodigieuse, mas nunca fui cliente regular. No entanto, este Natal decidi experimentar alguns produtos da sua gama mais famosa: a Rêve de Miel. Uma gama inspirada na natureza, que respeita os princípios da fitoterapia e da aromaterapia e que é feita com 80% de ingredientes naturais.

 

Composta por diversos produtos, a gama Rêve de Miel tem dois produtos perfeitos para usar no inverno: o creme de mãos e unhas para peles secas e o bálsamo labial em stick. Produtos sobre os quais vos escrevo hoje.

 

Nuxe_Reve_de_mel-7554.jpg

Com uma aplicação fácil e com um cheiro ótimo: o creme para mãos Nuxe é feito à base de 90% de ingredientes de origem natural nomeadamente: mel (que ajuda a regenerar a pele), óleo de abacate, âmendoas doces e argão, extrato de cevada, manteiga de karité, alantoína e vitamina E. Uma combinação que ajuda a conferir à pele das mãos a hidratação necessária ao mesmo tempo que a regenera, evita o envelhecimento precoce e ajuda a fortalecer as unhas.

 

De fácil absorção e com uma consistência leve e não oleosa, este creme deixa as mãos macias e com um toque bem suave. Podem usá-los as vezes que quiserem ao longo do dia, sendo que ele é adequado para qualquer tipo de pele.

Nuxe_Reve_de_mel-7557.jpg

As baixas temperaturas e a falta de hidratação são dois dos fatores que mais fragilizam os lábios no inverno. No entanto, a atualização de máscaras sintéticas também não ajuda e os lábios acabam por "partir", por isso é essencial hidratá-los e nutri-los com os melhores produtos.

 

Um dos produtos que tenho utilizado regularmente para combater esse problema é mesmo o bálsamo labial Nuxe. Um produto sem perfume, parabenos ou óleos minerais que ajuda a cuidar desta área sensível ao longo de todas as estações do ano.

 

Com uma textura suave e sem deixar um rasto branco (muitos batons do cieiro fazem isso e eu odeio), este bálsamo hidrata e nutre em profundidade criando sob os lábios uma película que garante a proteção da pele contra influências externas. O resultado: lábios macios e suaves prontos para arrasar em qualquer momento.

 

Nota: para melhores resultado aconselho-vos a ir aplicando o produto ao longo do dia e antes de ir dormir para poder atuar ao longo da noite.

Graziela