Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 30.09.15

Propostas para este outono / inverno

FotorCreated1.jpgApesar do tempo ainda estar um pouco instável não podemos deixar de pensar que já é outono, por isso está na hora de tirar as roupas de meia estação do armário e começar a preparar novos looks.

 

Começo por "dizer-vos" que podemos sempre "reciclar" algumas peças de coleções passadas, mas é impossível resistir às "novas" modas, o que me levou a fazer este post, onde faço um apanhado de algumas peças que achei interessantes no site da Spartoo.  

 

Como alguns de vocês sabem sou "mega" fã de vestidos e por mim andava sempre de vestido, principalmente daqueles com padrões florais ou símbolos de estilo vintage. Logo, neste post não podiam faltar vestidos e o primeiro do canto direito é um daqueles que me faz suspirar, pois tem um corte evasé e um padrão de cravos vermelhos lindo! Super português, não acham?

FotorCreated2.jpg

Depois verem a minha seleção de vestidos podem estar pensar "então, mas ela só escolhe vestidos de manga curta?", realmente têm razão, mas isso deve-se ao facto de no outono e no inverno eu usar casacos bem quentinhos e que me permitem vestir tecidos mais leves por baixo. Como por exemplo o primeiro, da Kling, uma marca que tem um corte retro fantástico e que normalmente até tem preços bastante acessíveis.

FotorCreated3.jpg

Porque nem todas gostamos de vestidos e naqueles dias mais frios sabe bem ter uma camisolinha quente escolhi três modelos bem femininos e que ficam perfeitos quando conjugados com umas calças de ganga ou com uma saia num tecido mais forte.

FotorCreated4.jpg

Por último, partilho convosco algumas propostas de calçado e acessórios: uma mochila para levar para todo o lado e que está a fazer as delícias das bloggers portuguesas, uma carteira super amorosa, uns sapatos Oxford e claro, umas Keds, porque são a minha marca de sapatilhas favorita.

 

PS: Aproveitem este post para verem algumas dicas de como comprar online.

Graziela

2 comentários

Comentar post