Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 16.01.15

Proteção extra para os nossos lábios

_MG_6331aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Infelizmente, sou daquelas pessoas que no Inverno ficam com os lábios tão desidratados que criam gretas. Há dois anos atrás fiquei num estado tão lastimável, que quando cheguei à farmácia pensavam que eu tinha herpes ou algo do género e receitaram-me uma pomada nesse sentido, mas como o meu problema era falta de hidratação a situação só se agravou. Decidi então ir a outra farmácia e lá recomendaram-me Carmex, na altura trouxe comigo o boião clássico e lembro-me de chegar a casa, abrir o frasquinho e odiar o cheiro, ainda assim utilizei-o e funcionou às mil maravilhas, em menos de uma semana os meus lábios estavam impecáveis.

 

Este ano descobri um novo produto da Carmex, o bálsamo labial ultra hidratante, produto que estou a usar há cerca de duas semanas e já tem lugar cativo na minha carteira. Primeiro porque tem um cheiro muito menos intenso, segundo porque é super prático e terceiro porque a textura é igual à do boião tradicional, logo o efeito é o mesmo. Assim, para quem gosta de uma boa camada de hidratação, mas não gosta de andar com boiões atrás este é o produto chave.

 

Já agora, brevemente vou ter novidades da Carmex para vocês e acho que vão adorar. Fiquem atentos! 

 

_MG_6338aa.jpg

Graziela

1 comentário

Comentar post