Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 09.12.20

Pure Calmille by Yves Rocher

Beleza

Yves_Rocher_Pure-7634.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Ultimamente ando a falhar muito convosco, mas tenho de confessar que tenho andado extremamente cansada mentalmente. Acho que todos nós estamos. A pandemia e a privação da liberdade afetaram a vida de todos e ao contrário de muita gente, eu trabalho melhor fora de casa do que em casa. Preciso de ver pessoas e sítios para me inspirar a fazer mais. De qualquer forma, a obrigatoriedade de estar mais tempo em casa trouxe algumas vantagens como por exemplo termos mais tempo para cuidar de nós.

 

Eu tenho tentado fazer isso tanto a nível de alimentação como em termos de cuidados de beleza e por isso hoje escrevo-vos sobre dois produtos que eu tinha para experimentar há muito tempo: o gel de limpeza e o creme suave de rosto e corpo da linha Pure Calmille da Yves Rocher.

 

Com um cheirinho incrível e uma textura suave, o creme suave de rosto e corpo da linha camomila da Yves Rocher é feito à base de 93% de ingredientes naturais, não tem óleos minerais e deixa a pele macia e confortável. É prático porque pode ser usado em todo o corpo e como a embalagem (que entretanto mudou) é pequenina pode ser levado para qualquer lado.

 

Já o gel de limpeza tem o mesmo cheiro que o produto anterior e ajuda a limpar a pele de impurezas e restos de maquilhagem deixando uma sensação de frescura mas sem secar. Deve ser utilizado de manhã e à noite em pele húmida e depois é só massajar com movimentos circulares e passar por água. 

 

Além destes dois produtos a linha Pure Calmille tem ainda um desmaquilhante e tónico, um produto dois em um que também me parece bastante interessante.

 

Podem encontrar estes produtos no site da Yves Rocher ou junto de uma revendedora da marca e como estão em promoção até são uma boa sugestão de prenda de Natal.

 

Yves_Rocher_Pure-7631.jpg

Yves_Rocher_Pure-7637.jpg

Yves_Rocher_Pure-7641.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post