Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 21.08.20

Restaurantes - Nood

Comida

Restaurante_Nood_Vascoda_Gama_Graziela_Costa_2.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Apesar de não ser especialista gosto muito de cozinha oriental, principalmente de massas e caldos. Gosto da mistura de ingredientes, dos sabores, da diversidade de cores e dos temperos. Por isso, sempre que posso vou experimentar um restaurante do género. 

 

Desta vez, escrevo-vos sobre o Nood, um restaurante presente no Centro Comercial Vasco da Gama e em outros espaços em Lisboa.

 

Com uma decoração bem gira, este restaurante lembra aqueles restaurantes de mercado que vemos nos filmes e tal como nesses locais a ementa também é reduzida. O que acaba por limitar um pouco a escolha. No entanto, como eu sou daquelas pessoas que quando encontra um prato que gosta tende a repetir acaba por não ser um grande problema. Assim, das duas vezes que lá fui jantar acabei sempre a consumir o mesmo: Yakisoba (massa fresca salteada com ovo, frango, camarão e vegetais temperados com molho de soja) e Pad Thai (massa fresca salteada com camarão, frango, ovo frito, rebentos de soja e amendoim torrado com molho tailandês). Dois pratos tradicionais, bem servidos e com ingredientes interessantes.

 

O que peca neste restaurante? A localização, visto que está no segundo andar da restauração do centro comercial e ninguém vai lá parar a não ser por acidente ou que já conheça e claro, não ter mais variedade de pratos/bebidas e o facto de não ter sobremesas. 

 

Ainda assim, acho que vale a pena a visita porque a comida é saborosa e o staff atencioso e quem sabe um dia destes não alargam a ementa e até incluem sobremesas no cardápio.

Restaurante_Nood_Vascoda_Gama_Graziela_Costa_4.jpg

Restaurante_Nood_Vascoda_Gama_Graziela_Costa_6.jpg

Yakisoba

Restaurante_Nood_Vascoda_Gama_Graziela_Costa_5.jpg

Pad Thai

Restaurante_Nood_Vascoda_Gama_Graziela_Costa_3.jpg

Um espaço bem conseguidoRestaurante_Nood_Vascoda_Gama_Graziela_Costa_1.jpg

Nood Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela