Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 01.04.14

Sapatos para o final do Inverno e ínicio de Primavera

Bem, já toda a gente reparou que a Primavera ainda não apareceu, como era suposto, talvez por isso ontem no telejornal tenha dado uma reportagem sobre a falta de adesão na compra das novas coleções de roupa e calçado. Assim, lembrei-me de fazer um best of de calçado para este tempo incerto.

 

 

 Botas estílo Oxford

 

Uma boa bota estílo Oxford dá com tudo: vestidos, saias, calças e até calções. Normalmente, gosto de ter botas castanhas ou pretas, mas estas vermelhas são giras e podem ser utlizadas em qualquer ocasião.

 

 

Botas a lembrar a Primavera 

 

Estas são aquele tipo de bota que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Gosto delas porque me lembram a Alison Mosshart (vocalista dos The Kills e que por acaso até vêm ao Super Bock Super Rock).

 

Bota/Sapato

 

Este modelo é um misto de bota / sapato que tanto dá para o Outono como para a Primavera e como tem uns pormenores dourados, é giro para sair à noite.

 

Galochas 

 

Galochas

 

Eu adoro galochas e quanto mais coloridas mais piada lhes acho. Ultimamente, tenho andado com a mania das galochas às bolinhas e por isso aqui vos deixo duas que eu gostei bastante.

 

 

Sapatilha / Bota 

 

 

Sapatilha de fecho

 

Quando comecei o meu estágio disseram-me que não podia usar sapatilhas e durante meses não calcei um único par, mas na verdade, trabalhar em fotografia e video com um calçado que não seja confortável, torna-se uma tortura, suponho que isso aconteça em todos os trabalhos. Por isso, mostro-vos dois pares de sapatilhas discretos e que podem ser utilizados no estágio / emprego ou faculdade. Eu já voltei a usar sapatilhas e os meus pés agradecem. 

 

 

Sapatinho estílo Audrey Hepburn

 

 

Sapato Beijo

 

 

Sapato Rocker

 

 

Oxford girly

 

Por último, aqui ficam algumas sugestões de sabrinas / sapatos rasos que tanto podem ser utilizados no dia a dia como numa saída à noite. O Sapato Rocker até podem levar para concertos, porque mesmo que se sujem, facilmente os conseguem limpar. 

Graziela