Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 29.01.20

Schwarzkopf - Superfood Mad About Curls

Beleza

schwarzkopf_mad_about_curls_superfood_Graziela_Costa-024482.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Lembram-se de vos "falar" sobre a gama "Mad About Curls" da Schwarzkopf? Pois é, na altura adorei os produtos até vos escrevi uma bela review. E como agora, a marca tem novos produtos cá estou em para dar o meu feedback sobre eles.

 

Ora, a máscara super food é uma máscara de tratamento que ajuda a nutrir cabelos muitos encaracolados ou muito secos, e é formulada à base de complexo de Aquarine e de uma mistura de óleos super nutritivos que ajudam a restaurar (ao mesmo tempo que fortalece), suavizar e melhorar a sensação de hidratação.

 

Deve ser aplicada em cabelo húmido (por secções) e deixar repousar durante 10 minutos (no inverno custa um bocado porque apanhamos frio). Eu uso depois do champô e antes do condicionador. No entanto, também pode ser usada com uma máscara intensiva para deixar durante a noite. Depois de manhã é só lavar normalmente.

 

Deve aplicar-se pelo menos uma vez por semana. No entanto, como o meu cabelo nas pontas é mesmo muito seco, eu aplico sempre que lavo.

schwarzkopf_mad_about_curls_superfood_Graziela_Costa-024485.jpg

A máscara superfood leave-in, tal como como a anterior também é formulada com Complexo Aquarine e uma mistura de óleos super nutritivos e também se destina a "trabalhar" a hidratação dos cabelos encaracolados. No entanto, esta ajuda mais na definição do caracol, no brilho e a fortalecer as texturas mais frágeis.

 

Devem aplicá-la em cabelo húmido e limpo (na raíz já sabem que não), mas não precisam de enxaguar. Depois podem deixar secar ou natural ou com a ajuda de um difusor.

schwarzkopf_mad_about_curls_superfood_Graziela_Costa-024493.jpg

Quais as vantagens de uma de outra?

 

Bem, eu acho que máscara superfood funciona muito bem em cabelos muito estragados, no entanto, a leave-in é mais prática porque não temos de ficar 10 minutos ao frio à espera para lavar, por isso sim, sempre que não tenho muito tempo, opto pela segunda máscara. Até porque de uma maneira ou de outra acaba por me hidratar o cabelo.

 

E os preços?

Dependendo, do local (cabeleireiro ou loja especializada) o preço varia, mas não passa dos 16 euros. 

Graziela