Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 24.06.15

Sonhos de uma rapariga quase normal

_SAM4785-23.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Quando era mais nova li numa revista para adolescentes, salvo erro a Ragazza, que uma das coisas mais giras para libertar a nossa criatividade era ter um bloco na nossa mesinha de cabeceira para escrevermos os nossos sonhos quando acordássemos. Durante uns tempos até tive um bloco ao lado da minha cama, mas como tenho muitas dificuldades em adormecer e quando adormeço quero aproveitar todos os minutinhos do meu sono acho que nem chego a sonhar com nada. 

 

Recentemente, ouvi dizer que a Rita Redshoes tinha lançado um livro e como sou fã dela há muitos anos e até já lhe dediquei um post no "Música às sextas" fiquei logo curiosa para o ler.  Assim, mal ele chegou a minha casa tratei logo de o folhear. "Sonhos de uma rapariga quase normal" (Editora Guerra & Paz) é composto por 40 ilustrações e 40 sonhos, que são como que crónicas do que vai na mente desta cantora super talentosa.

 

Gostei especialmente do sonho "Ópera a 360 graus", pois relata um espectáculo moderno ao qual Rita "assistiu" e ao qual eu também não me importaria de ter assistido, mas além disso admiro-a por ter conseguido registar e ilustrar tantos sonhos, aliás muitos de nós nem se lembra do que sonhou ontem...

 

Finalmente, também achei giro o facto de ela ter criado uma banda sonora para quando estamos a ler o livro. "Dreaming" não me deu sono, mas é engraçado ler um livro com música a acompanhar. 

 

Para quem tal como eu é fã da Rita Redshoes, "Sonhos de uma rapariga quase normal" (Editora Guerra & Paz) é um livro obrigatório e já se encontra à venda nas livarias de todo o país.  

_SAM4786-24.JPG

Graziela