Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 20.04.20

Sugestão para o dia da mãe - Avon Parfums

Beleza

Avon_Perfumes_Parfuns_Graziela_Costa-025803.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

A brincar a brincar faltam menos de duas semanas para o dia da mãe e este ano todos nós queremos ainda mais estar com as nossas, por isso é importante mimá-las!

 

Como também é difícil sair de casa para comprar presentes lembrei-me de algo que nunca falha com a minha mãe: perfumes. E curiosamente ambas gostamos mais ou menos dos mesmo tipo de aromas: florais e frutados. Assim, trago-vos duas sugestões da Avon dentro desse estilo.

 

Começo então pelo "Avon Alpha for Her", uma fragância marcante com notas de litchi, framboesa, lonicera, casimira e notas amadeiradas. Uma combinação frutada, mas ao mesmo tempo com um toque floral, perfeita para usar na primavera e verão.

 

O seu frasco vermelho, redondo e com remates dourados, torna-se numa embalagem elegante e suficientemente vistosa para que a vossa mãe delire com o presente.

 

Esta fragrância está disponível no formato 50ml e tem um valor de 16,70 euros. Podem encontrá-la junto de revendedoras Avon ou no site da Notino.

 

A segunda sugestão é o "Pur Blanca", um eau de toilette bem suave com notas de frésia branca, ylang ylang, peónia, rosa e lírio aquático. Um aroma bem floral e perfeito para quem não gosta de cheiros muito intensos.

 

O seu frasco é bem simples e como é fininho é perfeito para andar na carteira. Está disponível no formato 50ml e custa apenas 8,99 euros. Podem encontrá-lo no site da Avon juntamente com o desodorizante, o spray e o vaporizador corporal a condizer.

 

Em suma: duas sugestões de presente elegantes e ao mesmo tempo económicas para comemorar o dia da mãe em beleza.

Avon_Perfumes_Parfuns_Graziela_Costa-025810.jpg

Avon Alpha For Her

 

Avon_Perfumes_Parfuns_Graziela_Costa-025812.jpg

Pur Blanca

 

Avon_Perfumes_Parfuns_Graziela_Costa-025808.jpg

Graziela

2 comentários

Comentar post