Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 17.12.20

Sugestões de Natal - EscapeShoes

Moda

mala-fly-london-anju709-colette-dark-red-escapeshoes.jpg

Gosto de dar e receber prendas úteis, por isso hoje deixo-vos uma série de sugestões de presentes de Natal para toda a família (neste caso a minha, mas podia bem ser a vossa).  Os artigos encontram-se à venda no site da EscapeShoes e sem mais demoras vamos à primeira prenda.

 

A prenda que eu por exemplo daria a mim própria seria esta carteira a tiracolo da Fly London. Perfeita para usar no dia a dia, esta mala tem um material resistente e uma cor bem natalícia.

 

43285-Botas-UGG-Australia-Classic-Tall-II-Chestnut-1016224.jpg

E porque naqueles dias mais frios umas botas quentinhas são aquilo que mais queremos eu oferecia estas botas Ugg à minha prima e tenho a certeza que ela ia adorar.

botas-gant-fayy-chelsea-dark-brown-escape-shoes.jpg

Para a minha mãe escolhia uns botins bonitos e resistentes. Só ia ter pena porque ela calça menos que eu porque se não ia "roubar-lhos" muitas vezes.

sabrinas-melissa-ultragirl-rosebleu-dourado-mw-escape-shoes.jpg

À minha melhor amiga oferecia umas sabrinas Melissa porque além de confortáveis podem usar-se em qualquer altura do ano e estas são mesmo giras para usar no fim de ano, porque sim mesmo sem grandes festas eu conto ainda dançar um bocadinho.

 

tenis-converse-chuck-taylor-all-star-brancos-escape-shoes.jpg

Não tenho irmãs, mas se tivesse uma irmã mais nova tenho a certeza que estas sapatilhas Converse estariam na minha lista de prendas a oferecer-lhe.

botas-merrell-anvik-pace-waterproof-castanhas-768x768.jpg

Para o meu pai estas botas Merrell iriam assentar na perfeição. Vaidoso como ele era ia ficar todo feliz se eu lhe oferecesse um calçado confortável e cheio de estilo como este.

tenis-pepe-jeans-marton-basic-azul-marinho-768x768.jpg

Para o irmão ou para o namorado não teria grandes dúvidas. Umas botas como as anteriores ou umas sapatilhas Pepe Jeans como estas são sempre uma boa escolha.

 

E vocês já sabem que presentes vão oferecer à vossa família? Contem-me tudo!

 

* Post escrito em parceria com a EscapeShoes.

Graziela