Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 17.12.18

Sugestões de Natal The Body Shop

The_Body_Shop_Christmas-9888.jpg

Fotos: Graziela Costa 

 

Falta precisamente uma semana para a noite da ceia de Natal e como a maioria de nós troca presentes nesse dia decidi reunir algumas sugestões de presentes para oferecerem aqueles que mais gostam.

 

Com produtos de beleza vegan e sem fazer testes em animais, a The Body Shop é sem dúvida umas marcas de beleza que mais aposta no Natal. Assim, todos os anos lança uma nova edição especial e este ano temos como novos aromas: Peppermint  Candy Cane, Berry Bon Bom e Vanilla Marshmallow. Aromas esses que estão disponíveis em versão body butter, body scrub, body lotion, shimmer mist, creme de mãos, bath bomb, sabonete e gel de duche. Além disso estão também disponíveis em diversos cofretts como por exemplo, o que vos mostro na fotografia acima. Os preços dos produtos individuais vão dos 3 aos 17 euros, mas também têm disponíveis em conjuntos, que acabam por sair um pouco mais baratos.

The_Body_Shop_Christmas-9893.jpg

Depois regressa também às lojas The Body Shop, a personalização gratuita de body butters que vos vai permitir oferecer presentes ainda mais originais. Sendo que, existem ainda novas embalagens em tecido, feitas à mão, que são grátis em compras superiores a 20 (pequenas) e 30 euros (grandes). The_Body_Shop_Christmas-9870.jpg

No que toca aos homens também são várias as opções diponíveis, mas como as barbas estão cada vez mais na moda sugiro este Beard Care Kit, cujo preço são 22 euros e que traz um óleo amaciador, uma tesoura, um pente em forma de bigode super cute e um pano feito à mão com mueslin de algodão.

The_Body_Shop_Christmas-9915.jpg

Por último, e porque no Natal merecemos um brilho extra, mostro-vos a sombra Metallic eye liquid metals, uma sombra líquida com uma boa pigmentação, cheiro e durabilidade (que além disso seca rápido), que está diponível em diversos tons como dourado, prateado ou violeta. Para os lábios recomendo o Colour crush lipstick, um batom mate com glitter, que está disponível em vermelho, rosa e roxo (o meu favorito é mesmo o vermelho). Ambos produtos com um preço de 10 euros.

 

Claro, que todos os produtos habituais da The Body Shop estão também disponíveis em packs de Natal, mas como são tantos, o melhor é mesmo verem o catálogo ou irem a uma loja da marca ou Perfumes e Companhia.

Graziela

2 comentários

Comentar post