Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 05.02.14

Sugestões de prendas para o dia dos namorados: bobble

 

 

 

Comprar prendas para raparigas é sempre fácil, a menos que seja uma rapariga muito esquisita, mas em geral todas nós gostamos é de receber prendas. Já com os rapazes a coisa é mais complicada... Perfumes, livros, jogos, CDS, tanta coisa, que às vezes o problema é mesmo acertar. Assim, apresento-vos as bobble, garrafas reutilizáveis construídas em plástico reciclável, livre de PVC, BPA ou ftalatos. Uma prenda útil e com um design atractivo.

 

Para além disso, existem na versão garrafa, termo para bebidas quentes e jarro, sendo que cada um destes modelos é constituído por um filtro de carbono, que retira o cloro e outros contaminantes orgânicos da normal água da torneira, podendo ser utilizado 300 vezes.

 

A bobble garrafa existe em três tamanhos: 385ml, 550ml e 1 Lt, quanto às cores são tantas quantas as que vocês possam imaginar.

 

 

 

 

Jarros bobble

 

 

Termos bobble 

 

 

Garrafa sport 

 

 

 

Porque as crianças também gostam, existem as bobble baby. 

 

 

 

Actualmente, como acessórios existem os filtros, os escovilhões de limpeza e mais recentemente até foram criadas covetes para gelo. Uma autêntica explosão de cores à qual eu também aderi.

 

Podem adquirir as bobble em www.lojastation.com ou numa série de lojas e quiosques, cuja lista podem consultar em https://www.facebook.com/bobblefansPT/app_476930155678553

 

 

A minha experiência 

 

 

 

Uma das minhas resoluções para 2014 é beber mais água, pois quando tinha 16 anos bebia 1,5 litros por dia e sentia-me muito melhor. Depois desleixei-me, mas quando vim para o estágio voltei a apostar na re-hidratação. No entanto, recentemente, retiraram as máquinas de água de todos os pisos e as torneiras são daquelas que para encher algum recipiente, molham tudo o que está à volta, por isso tenho de encher a garrafa em casa. Mas, tem sido um problema encontrar uma garrafa de água que seja fácil de transportar e que não seja muito pesada. Aliás, já no início do blog falei sobre este assunto, pois eu e as garrafas temos uma luta pessoal. Primeiro, reutilizava garrafas de água de plástico depois de estarem vazias, só que ao fim de algum tempo, a água ficava com um sabor estranho. Depois arranjei uma garrafa de alumínio, mas no Verão aquecia muito e foi aí que encontrei a bobble e estou bastante satisfeita.

 

Agora, o que custa mais é ter vontade de beber água... {#emotions_dlg.tongue} 

Graziela