Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 28.04.21

Sugestões de presentes para o dia da mãe - EscapeShoes

Moda

pexels-godisable-jacob-1942880.jpg

Cada vez mais perto do dia da mãe deixo-vos as últimas sugestões de presentes para as vossas mães, desta feita da EscapeShoes, uma loja online de calçado sobre a qual já vos falei diversas vezes.

sabrinas-carmela-pele-67695-camel-12_escape_shoes.jpg

Nem todas são vaidosas, mas a maioria das mães gosta de estar bonita, mas prática e estas sabrinas da Carmela são uma boa combinação de estilo e praticabilidade. Visto que tanto podem ser usadas com calças como com saias e até misturando um estilo casual com chique.

sandalias-alma-en-pena-suede-taupe-v20933_escape_shoes.jpg

Ricas em pormenores, estas sandálias da Alma en Pena são o sonho de qualquer mulher, por isso que tal ofereces à tua mãe e depois "roubar-lhas" um bocadinho? Tenho a certeza que ela não se vai importar.

sandalias-mariamare-mali-brina-vermelho_escape_shoes.jpg

Também práticas e casuais são estas sandálias da Mariamare. Tão giras que eu não me importava nada de ter umas. Acham que a vossa mãe também vai adorar?

sandalias-mtng-tessy-cow-amarelo-6-1024x1024_escape_shoes.jpg

Para mães mais divertidas sugiro também estas sandálias amarelas da MTNG. Com uma plataforma bem confortável e detalhes naturais, estas sandálias de camurça são perfeitas para aguentar um dia bem mexido.

sandalias-musse-cloud-kennice-vermelhas_escape_shoes.jpg

Por último, e para as mães que não gostam de andar de saltos ou mesmo cunhas sugiro estes chinelos/sandália da Musse & Cloud. Feitos em camurça e com a sua cor tijolo este calçado vai ser uma tendência em tempo quente. Enfim.. uma série de boas sugestões para mães ativas que gostam de prendas úteis.

 

E se ainda não conhecem a EscapeShoes tenham atenção que os envios acima de 50 euros são gratuitos e chegam super rápido via transportadora. ;)

 

Agora que já vos apresentei todas as minhas sugestões de presentes para o dia da mãe fico à espera que partilhem comigo o que lhes vão oferecer.

Graziela