Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 30.01.21

Sugestões de presentes para o dia dos namorados - Calçado

Moda

sugestoes_dia_dos_namorados_escape_shoes.jpg

Faltam quase duas semanas para o dia dos namorados e em tempos de pandemia mias que tudo devemos mimar aqueles que mais gostamos, por isso trago-vos algumas sugestões de presentes para o dia de São Valentim.

 

Bem sei que estou bastante adiantada, mas a verdade é que com o crescimento das vendas online, os CTT e as transportadoras não têm mãos a medir, por isso mais vale pedir a prenda adiantada do que depois não chegar a tempo, por isso vamos lá ver as minhas sugestões da Escapeshoes.

 

Para a namorada

 

Nos últimos anos tenho tentado fazer compras de forma mais consciente, por isso em vez de comprar por impulso tento escolher aquilo que me vai ser mais útil no futuro e mesmo quando alguém me pergunta o que gostava de receber como presente no dia dos namorados, aniversário ou natal a tendência é sempre escolher algo útil. Assim sendo, escolhi alguns modelos que seriam perfeitos para esta altura do ano.

botas-timberland-courma-kid-chelsea-castanho-claro-escape_shoes.jpg

Umas botas quentes e resistentes dão sempre jeito e estas da Timberland são super giras.

 

botas-xti-atacadores-couro-branco-escape_shoes.jpg

Para aqueles dias que queremos andar quentinhas, mas com o seu quê de estilo estas botas da XTI são demais. Com calças ou mesmo com vestido elas conferem-nos um look bem engraçado.

 

tenis-pepe-jeans-verona-w-set-castanho-escape_shoes.jpg

Para aqueles dias em que precisamos de um brilhozinho extra estes ténis da Pepe Jeans são um must. Aliás eu não me importava na da de os ter no meu armário.

 

tenis-ruika-mistura-multicolor-escape_shoes.jpg

E como nem só de brilho vive um look há que inserir alguma cor e estes ténis da Ruika vão fazer furor com qualquer outfit com que os conjuguem.

 

Para o namorado

 

Escolher presentes para outra pessoa usar nunca é tarefa fácil, mas vou tentar ajudar-vos com algumas sugestões.

38570-Tenis-CONVERSE-Chuck-Taylor-All-Star-Lift-Clean-560250C-escape_shoes.jpg

Os Converse são aqueles ténis que são universais e seja para mulher ou para homem nunca falham. Estes são especialmente giros para conjugar com gangas e eu acho que o boyfriend vai adorar!

sapatos-timberland-tidelands-oxford-escape_shoes.jpg

Para aqueles rapazes que têm um estilo mais clássico, mas que gostam de andar confortáveis estes sapatos da Timberland são a solução ideal, não acham?

 

tenis-pepe-jeans-marton-basic-escape_shoes.jpg

Também num estilo clássico temos estas sapatilhas da Pepe Jeans, castanhas ou pretas acho que combinam com qualquer look e ocasião.

 

tenis-timberland-earth-rally-flexiknit-ox-escape_shoes.jpg

Por último e mais edgy, estes ténis da Timberland tão giros e confortáveis que até eu os usava!

*Post feito em parceria com a EscapeShoes.

Graziela

2 comentários

Comentar post