Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 08.02.21

Sugestões de presentes para o dia dos namorados - Beleza

Cosmética

presentes_dia_dos_namorados_beleza_maquilhagem_make_up_notino.jpg

Com o dia dos namorados quase à porta está na hora de vos deixar mais umas sugestões de presentes, desta vez dicas de presentes de beleza para homem, mulher e para usar a dois. Vejam aqui as minhas sugestões.

 

Presentes para mulher

escada-flor-del-sol-coffret-i-para-mulheres_notino.jpg

Como já disse em mil e um posts anteriores, eu adoro coffrets e um dos que me despertou mais curiosidade no site da Notino foi este da Escada. Composto por um eau de toilette Escada Flor del Sol de 50 ml, um leite corporal de 50 ml e um necessaire. Este conjunto é a melhor forma de experimentar um novo perfume floral e ainda ficar com uma bolsinha para levar as nossas coisas.

sigma-beauty-rendezvous-makeup-collection-coffret-para-mulheres_notino.jpg

Para os fãs de maquilhagem, este kit da Sigma Beauty é um sonho! Composto por uma Rendezvous Eyeshadow Palette para olhos, um blush com iluminador Rose Glow Cheek Duo, um Mini gloss Cor-de-Rosa com glitters, Mini gloss Lilac Wine gloss com glitters, Mini gloss Secret Garden gloss com glitters e uma Beauty Bag para guardar todos os produtos. Este coffret é perfeito para usar no dia-a-dia, mas também numa saída à noite.

 

 

clarins-spa-at-home-conjunto-de-cosmeticos-para-hidratar-a-pele_notino.jpg

Por último e porque mente sã pede corpo são sugiro este kit de corpo da Clarins. Composto por um Tonic Moisturizing Balm (bálsamo de cuidado corporal com óleos essenciais) de 200 ml, um Tonic Bath & Shower Concentrate (gel de duche e banho com óleos essenciais) 200 ml e uma Tonic Candle (vela perfumada) de 50 ml, este kit é forma perfeita para criar um home spa! Por isso, rapazes e raparigas este é um ótimo presente para relaxar e passar tempo durante esta pandemia.

 

Presentes para homem

paco-rabanne-black-xs-2018-eau-de-toilette-para-homens_notino.jpg

Apesar de gostar de fragrâncias florais para mulher, para homem gosto de aromas mais amadeirados e orientais, por isso deixo-vos como sugestão para perfume masculino o Paco Rabanne Black XS. Um perfume clássico, com uma vibe viva, energética e um toque de rock & roll.

 

Disponível em dois formatos 100 ml e 50 ml, este eau de toilette promete fazer sucesso.

 

proraso-green-conjunto-de-barbear-ii-para-homens_notino.jpg

Para homens de barba rija ou apenas homens que gostem de ter um bom ritual de barbear, este kit da Proraso Green é composto por um creme de pré barbear de 100 ml, um creme de barbear de 150 ml e um bálsamo after shave de 100 ml e vem numa lata super gira que vos permite guardar os produtos e não só.

 

nuxe-men-coffret-xiii-para-homens_notino.jpg

Inspirada num presente que vi alguém receber este natal sugiro-vos este conjunto da Nuxe. Composto por um creme de contorno de olhos antirrugas contra olheiras e inchaços de 15 ml, um gel de duche para todos os tipos de pele de 200 ml e um creme fluído energizante anti-idade de pele 50 ml. Este kit tem um cheirinho ótimo e é o conjunto perfeito para a rotina de beleza de um homem.

 

Para usar a dois

 

flagranti-massage-candle-sandal-wood-vela-de-massagem_notino.jpg

Por fim e como o dia dos namorados deve ser vivido a dois sugiro-vos uma vela de massagem, e esta Candle Massage Sandal Wood da Flagranti tem um aroma a madeira de sândalo delicioso.

 

Concebida para uma massagem romântica, esta vela cria uma atmosfera intimista e graças à sua cera à base de manteiga de karité, óleo de coco, cera de abelha e antioxidantes vai deixar a vossa pele ainda mais macia.

Graziela

2 comentários

Comentar post