Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 05.03.15

Super argan!

_MG_8390aa.png

Foto: Graziela Costa

 

Em posts anteriores já me tinha declarado fã dos produtos Novex, da Embelleze, por isso, hoje escrevo-vos sobre a gama "Oléo de Argan". Uma linha que eu ainda não conhecia e que é indicada para reparar e dar brilho ao nosso cabelo. É engraçado porque já tinha ouvido falar sobre o óleo de Argan, mas não sabia muito bem quais eram as suas propriedades, por isso fui investigar e fiquei a saber que este é um poderoso antioxidante natural que combate os radicais livres e repara os danos da membrana celular, aumentando assim a fibra capilar, ou seja, deixa o nosso cabelo mais forte. 

 

Como nos últimos tempos tenho andado a usar a gama Meus Cachos (também da Novex) quando me propuseram testar o "Tratamento Condicionante Óleo de Argan" aceitei logo, pois se estava satisfeita com uma gama, provavelmente também ia gostar desta e foi o que aconteceu. 

 

Notas sobre os produtos que testei:

Champô - Gostei do cheiro, é forte, mas agradável e ajuda a prevenir o frizz. Quem tem cabelos encaracolados como eu, vai adorar porque sabem como é chato ficar com o cabelo "eriçado" por causa da humidade.

Condicionador - Tem um cheiro semelhante ao do champô, mas a textura é parecida com a das máscaras, no entanto este atua em 2 minutos, o que é perfeito, pois eu não gosto de estar ao frio no duche. 

Por fim, testei a Blindagem Capilar, um produto que estava bastante entusiasmada para experimentar porque acho piada ao seu nome. Este creme condicionante forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos sobre o cabelo. Protege contra agressões externas como: a poluição, a escovagem continuada, o uso de produtos de transformação, coloração, entre outros (é tipo o super homem dos cremes condicionadores eheheheh). Protegendo ainda contra a humidade excessiva e permitindo que o penteado dure por mais tempo. Pode ser usado como creme de pentear ou leave-in diariamente, mas como o meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas, eu uso como tratamento selante pré-escova. Assim, o cabelo fica mais fácil de pentear, cheiroso e com um brilho bem bonito.

 

Como a minha casa é pequenina e não tenho muito espaço, agora tenho os "Meus Cachos" aqui e o "Óleo de Argan" em casa dos meus pais, e assim posso ir alternando.

 

Já agora, podem ver a minha review sobre a gama "Meus Cachos" aqui.

Graziela