Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 28.02.17

Tendências: moda desportiva

PicMonkey Collage.png

Uma das minhas resoluções para 2017 era voltar a treinar no Fitness Hut e aos bocadinhos estou a começar a treinar regularmente. Claro que, uma motivação extra dá sempre jeito e por isso, decidi fazer uma wishlist com algumas peças essenciais para praticar desporto.

 

Aproveitado o facto de a Spartoo ter uma vasta seleção de produtos perfeitos para praticar qualquer tipo de desporto selecionei algumas das peças que me ficaram debaixo de olho. Nomeadamente, os corta ventos e a camisola da fotografia acima que dão sempre jeito quando vamos a correr para o ginásio ou quando praticamos desporto ao ar livre.

PicMonkey Collage5.png

Depois selecionei também algumas t-shirts adaptadas às diversas aulas, por exemplo a primeira como é anti-transpirante e é boa para as aulas de bodyattack ou bodystep. Já as seguintes gosto de usar quando faço zumba ou bodypump.

PicMonkey Collage3.png

Há quem use soutiens normais, mas eu sou da opinião que um bom top desportivo faz toda a diferença até porque nos proporcionam um suporte ao peito mais adequado. Estes são super giros e primeiro bem que podia vir viver cá para casa...

PicMonkey Collage2.png

No que toca às calças sou um pouco esquisita porque gosto de calças mais escuras, ainda que atualmente se usem calças com muitas cores e padrões. Estas enquadram-se nas últimas tendências, mas são mais escuras para evitar transparências indesejadas.

PicMonkey Collage1.png

Em relação às sapatilhas confesso que não sou nenhuma expert, mas segundo o que tenho lido e pela minha experiência pessoal sei elas devem ser adaptadas às modalidades que vocês praticam. Tanto que, a Reebok já tem sapatilhas para corrida, crossfit, dança, bodybalance, etc.

PicMonkey Collage4.png

Por último, é importante ter um bom saco desportivo ou mesmo uma mochila. Por exemplo, eu prefiro saco porque já uso mochila no dia a dia e além disso, no saco posso levar tudo muito mais à vontade.

 

Uma dica: comprem sempre um saco impermeável porque se levarem lá roupa molhada não se molham a vocês próprias. 

Graziela