Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 28.05.20

The Fifties - American Diner

Restaurantes

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-210709.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Agora que a maioria dos restaurantes já estão abertos está na hora de voltar às reviews, por isso hoje escrevo-vos sobre o The Fifties - American Diner, um restaurante americano no Parque das Nações, em Lisboa.

 

Com uma decoração super Instagram, o The Fifties era um restaurante que eu já queria visitar há imenso tempo. Primeiro porque a decoração chama logo à atenção e depois porque quando trabalhava lá ao lado passava por ali todos os dias, logo as expectativas iam crescendo de dia para dia e talvez esse tenha sido esse o problema.

 

Se a decoração em si era incrível, a comida era razoável, isto é estava bem confecionada, mas não era nada de especial. Nosso caso pedimos: Rock n' Roll, um steak burger grelhado com fatias de bacon crocante, queijo cheddar e cebola grelhada; e Pulled Pork Sandwich e em ambos os casos sentimos que faltava um toque de tempero, algo que os diferenciasse dos demais hambúrgueres que andam por aí, mas não. 

 

Já ás batatas fritas ganharam os pontos todos desta review: bem servidas, quentinhas e com um tempero bem agradável. Valia a pena voltar só por elas.

 

Acabámos por não pedir sobremesas (nem sempre a malta tem dinheiro para se esticar), mas várias pessoas com quem falei antes de ir lá recomendaram-me o 50's brownie, por isso quem sabe não dou uma segunda oportunidade ao The Fifties.

 

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-210719.jpg

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-210749.jpg

Pormenores engraçados

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-211248.jpg

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-211307.jpg

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-211322.jpg

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-215410.jpg

The_Fifities_Lisboa_Graziela_Costa-215416.jpg

The Fifties American Diner Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Graziela

2 comentários

Comentar post