Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 14.11.16

Um café único

Delta_Qlip_Cafe_Capsulas-001879.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Há marcas que nos acompanham desde sempre e a Delta Cafés é uma delas, pois lembro-me de ser pequena e numa viagem que passámos por Campo Maior ficar espantada com todo o "universo" Delta daquela região. Mais tarde, já em 2008 quando apareceram as máquinas de café de cápsulas comprei uma Delta Q aos meus pais. Na altura fiquei super orgulhosa, pois foi com o dinheiro do meu primeiro ordenado (fui professora de informática durante duas semanas). Desde então só tomam café na máquina que lhes ofereci e mesmo sozinha, a minha mãe continua a manter a tradição. Assim, quando recentemente me convidaram para ir conhecer o Centro de Ciência do Café fiquei super feliz. Entretanto, a Delta Q lançou também uma nova gama de máquinas a: Qlip (a que vocês vêm nas fotografias) e a Milk Qool Evolution, uma máquina que vos vai permitir fazer bebidas como cappuccino, galão ou mesmo meia de leite. Para além disso, foram também lançados quatro novos blends: Uniq e Uniq deQaf (inpirada pelos gostos do seu fundador, Rui Nabeiro) e Purify e Fusion (duas tisanas da Tetley).

Delta_Qlip_Cafe_Capsulas-001866.jpg

Para minha casa veio esta Qlip, que está disponível em três cores: azul, amarelo e verde menta (a minha) e não podia estar mais satisfeita com ela. Pois, ao contrário da minha Delta Q antiga cujo o primeiro café saía sempre meio frio, nesta sai logo quentinho, tal como nós gostamos. Para além disso, é pequenina, logo cabe em qualquer prateleira, tem um design bem apelativo e é fácil de lavar.Delta_Qlip_Cafe_Capsulas-001868.jpg

Delta_Qlip_Cafe_Capsulas-001869.jpg

Em relação aos blends: UniQ e deQaf posso dizer-vos que são agradáveis e que fazem uma espuma bem bonita, mas o melhor é mesmo experimentarem-nos e tirarem as vossas conclusões. :)

 

Aliás, esta altura do ano é a melhor para comprarem máquinas de café, pois as marcas fazem sempre promoções com redução de preço ou mesmo oferta de cápsulas e acessórios. 

 

Bons cafés!Delta_Qlip_Cafe_Capsulas-001874.jpg

Graziela