Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 07.02.18

Uma chuva de brilhos com a The Body Shop

The_Body_Shop_Make_Up-9664.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Já sou fã da The Body Shop há muitos anos, mas no último ano e meio tenho conhecido muitos produtos e gamas que me têm surpreendido bastante pela positiva, a maquilhagem é uma delas. Por isso, decidi escrever sobre algumas novidades que vos vão pôr ainda mais "bonecas". 

 

Começamos então pelo Metal lip liquid, um batom matte com brilho, perfeito para quem gosta de uma boa dose de brilho, mas sem o aspecto "molhado". Ideal para usar numa saída à noite, este produto existe em seis tons e tem uma durabilidade bem jeitosa, tendo em conta que numa saída vocês vão comer, beber e possivelmente nem querem estar a preocupar-se com o retoque.

 

Eu tive a oportunidade de experimentar alguns tons e apesar do que vêm na fotografia ser um tom rosa, os meus tons favoritos foram mesmo os vermelhos (existem seis tons disponíveis). 

 

Outra novidade lançada no final de 2017 foram os Glitter dusts em dourado e rosa (até agora ainda não vi mais cores). Pigmentos que estão super na moda e que ajudam a destacar ainda mais os vossos olhos e lábios. Ah e se não souberem como os aplicar é simples: colocam um primer de sombras (ou de lábios), aplicam o glitter com um pincel e voilá: um boost de brilho!

 

Depois, destaque também para o Star stamp liner, uma caneta que de um lado é um carimbo em forma de estrela e que do outro é um eye liner (disponível em negro). Um produto que eu adorei porque primeiro é duplo e eu adoro produtos práticos e com várias funções e segundo porque tem um pincel com bastante precisão. Algo super importante para pessoas que tal como eu não têm jeito nenhum para fazer o risco.

 

Por último, o Glow For It, um pó brilhante resultante de uma colaboração entre a The Body Shop e a House Of Holland, que vocês podem aplicar no rosto, decote e braços para terem um brilhozinho natural mais interessante. O que eu gostei mais: sem dúvida o puff para aplicar o produto porque ao mesmo tempo que aplica faz uma pequena massagem no corpo.

 

Shine Shine Shine girls! Digam lá que também não gostam de uma boa dose de brilho nos vossos produtos de beleza? ;) 

The_Body_Shop_Make_Up-9665.jpg

Metal Lip Liquid, Star Stamp Liner e Glitter Dust, as últimas novidades da The Body Shop

The_Body_Shop_Make_Up-9672.jpg

Graziela

4 comentários

Comentar post