Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 06.03.15

Um clássico na hora certa

_MG_8462aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Agora, que já passou um mês e pouco já vos posso revelar a grande novidade: já tenho emprego! Depois de 5 meses de desemprego voltei a trabalhar na minha área. Estou super feliz e acima de tudo estou a amar o que faço, pois há muito que queria voltar ao mundo do jornalismo.

 

Este é um projecto muito especial, já que desde pequena que conheço as publicações para as quais agora trabalho e poder trabalhar numa revista ligada ao mundo da moda e costura sempre foi um sonho. Como momentos especiais merecem prendas fantásticas foi-me oferecido um relógio de "adulta", um clássico e intemporal relógio da Daniel Wellington, que vos mostro agora.

 

Na outra semana já vos tinha escrito sobre estes relógios e sobre a minha queda pelo Classic St Mawes Lady, agora ele anda no meu pulso e é perfeito! Os materiais são de extrema qualidade e tem um design que fica bem em qualquer ocasião. Não podia estar mais satisfeita.

 

Em relação à encomenda correu tudo bem, o relógio veio através de uma transportadora (UPS) e chegou bastante bem acondicionado (vem dentro de uma caixa muito bonita que podem ver na última foto).

 

Já agora, como já tinha dito antes consegui um cupão de redução para vocês, se usarem o código  "vidadedesempregada" obtêm 15% de desconto sobre o preço dos relógios da Daniel Wellington (cerca de 25 euros, bem bom não acham?). Os portes de envio são grátis.

_MG_8473aa.png

Relógio: Daniel Wellington Classic St Mawes Lady

_MG_8490aa.png

_MG_8448aa.png

Graziela

4 comentários

Comentar post