Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 23.01.19

Um presente à medida - Vouchers de sessões fotográficas

Voucher_Sessao_Fotografica_Graziela_Costa_Photography

Depois de vos ter contado que tinha decidido reformular a minha marca pessoal, já que achava que não estava a divulgar bem o meu trabalho enquanto fotógrafa. Desta vez, sentei-me a pensar em novos produtos para adicionar ao meu leque de serviços e foi assim que me lembrei de criar vouchers para sessões fotográficas.

 

Ora, a maioria de nós quando pensa em vouchers pensa em restaurantes ou serviços de beleza, mas a verdade é que os vouchers podem ser uma ótima forma de oferecer um serviço de fotografia. Isto porque a pessoa pode escolher o tipo de sessão fotográfica e transformar o vosso presente numa mais valia para si, e a verdade é que uma sessão fotográfica ajuda a eternizar momentos, mas não só ajuda-nos até na auto estima.

 

Assim, se ainda não sabem o que oferecer aos vossos mais que tudo no dia dos namorados, aniversários ou mesmo apenas por diversão experimentem oferecer-lhes um voucher para uma sessão fotográfica que inclui:

 

1h de sessão exterior ou em local a definir (fora de Lisboa acresce deslocação)

40 fotografias editadas em galeria digital privada

1 foto em polaroid no dia

 

Para saberem mais informações sobre preços, validade dos vouchers e disponibilidade enviem-me um email para graziela.pintocosta@gmail.com e aproveitem para conhecer os meus trabalhos em www.grazielacostaphotography.ga

Graziela

8 comentários

Comentar post