Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 01.07.20

Vamos tratar da Júlia com a Telecão

Animais

telecao_6.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Apesar de não ter falado sobre isso no blog quem me acompanha diariamente nas redes sociais sabe que a minha cadela Júlia tem estado doente nos últimos meses.

 

Tudo começou com uma ferida no olho esquerdo e à medida que o tempo foi passando a situação foi piorando. Foram meses com colar para não coçar os olhos, diversas mudanças de medicação, de veterinário, de ração, de hábitos e em última instância após uma análise sanguínea descobrimos que a Júlia é severamente alérgica a plátanos e um tanto ou quanto a relva. Ora vivendo eu num sítio com imensos plátanos à volta tem sido um pouco difícil controlar a situação. Ainda assim ela tem melhorado de dia para dia não só graças à medicação que toma diariamente, mas também graças à alimentação.

 

Alimentação essa que me fez descobrir a Telecão, uma pet shop em Rio Tinto, que para além de loja com serviço de banhos, tosquias e venda de produtos tem também uma loja online.  E foi através dela que veio a ração que a Júlia está a comer agora.

 

Foi-me aconselhada a ração seca Royal Canon X-Small Adult, uma vez que tem um grão mais pequeno e de fácil digestão para os cães pequenos e como alimento húmido a Royal Canin Mini Adult. A Júlia tem adorado ambas e até tem comido como já não comia à muito tempo. O melhor é que a vossa encomenda chega em 24 horas, por isso se a comida dos vossos animaos estiver a acabar já sabem que no dia a seguir os vossos patudos têm o que é deles. E se se registarem na newsletter da Telecão ainda recebem um vale de 5% de desconto.

 

Além da ração decidi também experimentar a pasta de dentes para cães, mas confesso que não tem sido fácil porque a minha cadela é bem tricky, ainda assim acho que é um daqueles cuidados que devemos ter com os nossos animais para que eles tenham uma melhor qualidade de vida. E vocês que cuidados têm com os vossos patudos?

telecao_2.jpg

Deita a ração Graziela!

telecao_3.jpg

Cliente satisfeita!

telecao_4.jpg

Os frescos são meus!

telecao_5.jpg

Alguma desconfiança na hora de lavar os dentes

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Graziela 🍒 Lifestyle Blog (@mycherrylipsblog) a

Graziela