Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 13.02.15

Vermelho é paixão!

_MG_6299aa.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Estamos a menos de 24 horas do dia dos namorados e aposto que muitos de vocês ainda não sabem o que oferecer às vossas namoradas, mas também muitas de vós não sabem que maquilhagem usar para o próximo encontro com o "mais que tudo". Bem, eu sou adepta dos tons nude para os olhos e depois um bom batom vermelho para realçar os lábios e uma máscara de alta definição para dar charme.

 

Há uns meses atrás conheci a KIOMA - MAKE UP & PERFUMES, uma marca com presença online e com lojas em várias cidades do país (Coimbra, Santarém, Porto, Lisboa, Aveiro, Loures e Penafiel), que possui uma linha Low Cost de Make Up, Made in Itália. Para o dia de São Valentim recomendo dois produtos super baratos e que vão fazer toda a diferença.

 

O baton Rossetto Matt da gama Many Kisses, que tem uma cor vermelho sangue muito gira e dura bastante tempo nos lábios. Para além disso, a sua fórmula é enriquecida com princípios activos e vitamina E que ajudam a proteger os lábios dos agentes atmosféricos e a prevenir a sua secura. O preço é deveras agradável, 3 euros. 

 

_MG_6301aa.jpg

Para definirem as vossas pestanas e ficarem com um olhar super dramático sugiro a máscara "The Defenition". Este produto tem uma escova meio ondulada que se adapta à forma da pestana e ajuda a alongá-la, vão adorar! A "The Defenition" tem uma cor negra e tal como o baton Rossetto Matt custa 3 euros.

 

Já agora, a Kioma tem a decorrer nas suas lojas o passatempo "Oh Kiss me...", no qual as clientes são convidadas a experimentar um batom e a deixar a marca do seu beijo num cartão. Depois, basta tirar uma selfie com esse cartão e partilhar nas redes sociais com o hashtag #kiomaohkissme.

A foto que tiver mais likes vai ganhar um pack de produtos que será enviado directamente para a vencedora.


Prémio do passatempo:
Batom – My Lipstick
Gloss – Forever Gloss
Lápis de Lábios – Define Lips

 

Aproveitem!

Graziela