Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 30.09.20

Vichy Pureté Thermale - Desmaquilhante de olhos

Beleza

rsz_1vichy_purete_thermale_graziela_costa.jpg

Foto: Graziela Costa

 

Agora em que andamos numa fase em que só se nos veem os olhinhos, a maquilhagem mais arrojada que podemos fazer é mesmo na zona dos olhos. E até podia vir aqui fazer um tutorial, mas sabem que eu sou mais de improviso e de reviews, por isso hoje escrevo-vos sobre o desmaquilhante de olhos Vichy Pureté Thermale.

 

Um produto para ajudar a remover a maquilhagem de forma suave na zona dos olhos e em seu redor. Com uma consistência semelhante à de uma água micelar (algo interessante porque a maioria dos produtos deste género têm uma textura bifásica), este produto tem um cheiro floral, efeitos calmantes e garante a remoção perfeita de todos os resíduos. Deixa também uma sessão refrescante e como é um produto hipoalergénico e que respeita o PH da parte lagrimal do olho evita a irritação da pele em redor do mesmo.

 

À venda num formato de 150ml, para utilizarem este produto primeiro devem agitar bem. Depois devem aplicar num algodão ou disco desmaquilhante e a seguir coloquem sobre os olhos fechados e deixem atuar durante uns segundos. Finalmente removam a maquilhagem e outras impurezas com movimentos circulares suaves e sem esfregar. A sensação final é de limpeza e se a seguir fizerem a vossa rotina de rosto habitual ainda se vão sentir melhor.

 

Se porventura sentirem que nesse dia a vossa pele está mais irritada (mesmo este produto produto sendo indicado para todos os tipos de pele), antes de se desmaquilharem aconselho-vos também a borrifarem-se com a Vichy Eau Thermal, um produto de beleza sobre o qual vos escrevi no mês passado e cuja review podem ler aqui.

 

Agora, vamos "rezar" que o Covid acabe rápido porque isto de só maquilhar a zona dos olhos é uma seca. Aliás, uma pessoa bem que tenta fazer coisas criativas, mas a verdade é que a zona dos lábios e das maçãs do rosto mudam qualquer maquilhagem.

Graziela