Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 16.12.14

Workshop de sobremesas de Natal Carte D'Or Doces

_MG_5525aa.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Na sexta feira passada, terminei a semana em beleza, pois a convite da Carte D'Or fui à Academia Vaqueiro fazer um workshop de sobremesas de Natal. Esta foi a minha terceira ida à academia e mais uma vez adorei porque aprende-se sempre algo novo e é uma oportunidade de conhecer pessoas interessantes. Desta vez, a ideia era reinventar os tradicionais doces de Natal com a ajuda dos gelados Carte D'Or, neste caso os sonhos, as fatias douradas, o tronco, o arroz doce, as filhós e o bolo rei. 

 

Tal como nos worshops anteriores fomos divididos em equipas, neste caso eu e o meu amigo Fábio ficámos responsáveis pelas Filhós rápidas "para os mais exigentes" e também fizemos a decoração de um bolo rei. Duas sobremesas bem rápidas e divertidas de fazer. No final do workshop as equipas reuniram-se e provámos as sobremesas confeccionadas por todos.

 

Obrigada pelo convite Carte D'Or, adorei o workshop e já estou cheia de ideias para as sobremesas que vou fazer no Natal.

_MG_5528aa.jpg

_MG_5531aa.jpg

_MG_5532a.jpg

PicMonkey Collage3.jpg

Bolo rei com gelado Salted Caramel | Fatias douradas com shot de sorbet de limão

 

DSC_8475.JPG

 Foto: Pedro Mestre

PicMonkey Collage1.jpg

 Filhós rápidas "para os mais exigentes"

PicMonkey Collage.jpg

_MG_5579aa.jpg

_MG_5584a.jpg

_MG_5600aa.jpg

_MG_5595aa.jpg

Sonhos de Natal

 

_MG_5664a.jpg

Foto: Pedro Mestre

_MG_5680aa.jpg

DSC_8858.JPG

Foto: Pedro Mestre

Graziela

5 comentários

Comentar post