Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 27.05.20

Youth Bouncy Eye Mask - The Body Shop

Beleza

The_Body_Shop_Drops_Of_Youth-1868.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Vocês já estão fartos de saber que eu adoro máscaras de beleza, mas acho que nunca tinha escrito aqui sobre máscaras para olhos: a Youth Bouncy Eye Mask da The Body Shop é uma delas e hoje é dia de saberem a minha opinião sobre ela.

 

Disponível no formato 20ml, a Youth Bouncy Eye Mask faz parte da linha Drops Of Youth da The Body Shop. Tem uma textura em gel, um aroma vegetal e pode ser usada como máscara ou creme de olhos.

 

Se a usarem como creme de olhos basta aplicarem uma pequena dose de manhã e à noite depois de limparem a pele e antes de colocarem o vosso creme habitual. Se tal como eu preferirem usar como máscara podem fazer até três vezes por semana e só têm de limpar a pele, aplicar uma camada mais generosa e deixar atuar pela noite dentro (ainda que a absorção seja bem rápida). Durante aplicação vão sentir uma sessão de frescura e de manhã vão sentir-se muito mais frescas e com os olhos menos inchados. A longo prazo mais hidratação, um ar menos fatigado e menos rugas de expressão.

 

Habitualmente podem encontrá-la à venda em todas as lojas The Body Shop, mas como neste momento a maioria está fechada  podem aproveitar o serviço Call & Collect da marca (e até recebem de oferta em todas as compras um gel desinfetante vegan) ou comprar online na Perfumes&Companhia.

 

Já agora, se quiserem ler mais sobre a linha Drops Of Youth da The Body Shop podem ler também as minhas reviews sobre a TeaTreaWash - Scrub - Mask e sobre o Youth Liquid Peel.

The_Body_Shop_Drops_Of_Youth-1866.jpg

Alguns dos meus queridinhos do momento The Body Shop

Graziela