Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 18.09.17

Yves Rocher Collection Été

Ete_Yves_Rocher_Parfum-005097.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Começamos a semana literalmente em beleza porque desta vez venho apresentar-vos a Collection Été da Yves Rocher. Uma coleção composta por um Gel de Duche, um Eau de Toilette e um Spray perfumado para o cabelo, ambos de 100 ml.

 

Com uma embalagem bastante apelativa e bem feminina, esta é uma fragrância frutada (cheira-me a citrinos), mas com um toque de menta que faz com que não se torne demasiado adocicada. Em termos de duração dura pelo menos oito horas e se usarem também o spray para o cabelo vão fazer com que o vosso cheiro se prolongue ainda mais.

 

De notar que, este é o segundo perfume da Yves Rocher que experimento, pois há uns anos tive um de Lilás que era absolutamente incrível, aliás estava na minha wishlist de aniversário, mas era bastante diferente deste. Ainda assim, fiquei bastante satisfeita com o produto. Uma grande surpresa para mim foi mesmo o spray perfumado para o cabelo, pois era um tipo de produto que até então nunca havia experimentado e posso dizer-vos que adorei, quem dera que todas as marcas tivessem. 

 

Até vos "digo" mais, para quem tiver medo de usar sprays para o cabelo aconselho a experimentar este desde que seguindo as instruções do produto (exemplo: aplicar a mais de 10 cm de distância), pois vão surpreender-se. 

Ete_Yves_Rocher_Parfum-005100.jpg

Spray perfumado para o cabelo e Eau de Toilette Collection Été de Yves Rocher

Graziela

4 comentários

Comentar post