Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Seg | 09.12.13

Os meus primeiros óculos de Sol

 

Óculos Firmoo #FS03 Black (C1)

 

Eu sei que, com 26 anos, é estranho nunca ter tido uns óculos de sol, mas é mesmo verdade. Lembro-me que quando soube que ia usar óculos pela primeira vez, tinha 17 anos e estava prestes a ir para a minha viagem de finalistas. Depois de três anos a usar aparelho nos dentes, pensava que ia voltar a não ter de usar mais nada, quando numa consulta de rotina lá vem o médico dizer que tinha de usar óculos. Mais cedo ou mais tarde, eu sabia que ia acontecer, porque os meus pais são ambos míopes.

 

Confesso que, agora não me importo nada de usar óculos, custa-me é mesmo muito usar lentes de contacto. Quando em Junho me resolvi a experimentar adquirir óculos na Firmoo pensei, bem isto vai correr mal porque não sei se os óculos me vão ficar bem, se têm boa qualidade, se vêm com a graduação certa. Era uma grande quantidade de "ses", mas depois lá me decidi e fiquei muito satisfeita. Tanto que, recomendei a várias amigas e algumas até já têm vários modelos.

 

Quando a Firmoo me convidou a experimentar um novo modelo, nem pensei duas vezes... É desta que vou ter uns óculos de sol e escolhi o modelo #FS03 Black (C1), que podem ver na foto abaixo.

 

 

Óculos Firmoo #FS03 Black (C1)

 

 

Os óculos demoraram cerca de duas semanas a chegar e foram entregues em mão através de uma transportadora. Trazem uma caixa rígida e outra capa para transporte, um pano de limpeza e uma chave para apertar aqueles parafusinhos das hastes. 

 

Mas, porque os novos clientes têm direito a prendinhas, a Firmoo oferece-vos o vosso primeiro par de óculos! Só têm é de pagar os portes de envio (que é muito menos do que pagariam numa óptica regular). E o primeiro a chegar é mesmo o primeiro a ser servido! (se clicares em "WELCOME" nessa página podes até obter um par totalmente gratuito, incluindo os portes.)

 

Deixo-vos ainda algumas fotos da primeira vez que colaborei com a Firmoo e o link para o tutorial que fiz para saberem como encomendar óculos e verem o  Virtual Try-On System, um sistema que vos permite "experimentar" óculos com base na vossa fotografia. 

 

 

Óculos Firmoo #SD2267 Tortoise (C04)

 

Sobre a Firmoo

Firmoo é a óptica online mais popular do mundo e compromete-se a oferecer aos seus clientes os melhores produtos, mas a preços mais acessíveis que nas lojas regulares. Os modelos mais baratos têm preços na ordem dos 8 dólares (cerca de 6,43 euros), isto é 80% a 90% menos em relação às lojas habituais.

 

Para bloggers

Além disso, como eu sei que existem várias bloggers a ler o Vida de Desempregada, a Firmoo convida-as a juntarem-se à 4Sponsor, uma plataforma segura, fácil e eficiente que conecta anunciantes a bloggers e outros meios sociais. Por isso, quem sabe se não começam uma parceria com os vossos blogues?

 

 

Já agora, sabiam que a Firmoo é uma das nossas marcas parceiras no passatempo de Natal? Pois é, se participarem no nosso sorteio habilitam-se a ganhar um voucher de 30 dólares para gastar nuns óculos da coleção "Classic Series".

 

 

Graziela