Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 11.07.17

Maquilhagem Artistry

Artistry_Make_Up_Amway-005505.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Eu viciada em maquilhagem me confesso e assim sendo, hoje apresento-vos a Artistry. Uma marca de maquilhagem que eu conheci há alguns anos através de um passatempo num blog (ganhei um workshop de auto maquilhagem ministrado por uma maquilhadora da marca). 

 

Lembro-me que, na altura usei algumas coisas desta marca para o workshop, mas depois disso nunca mais tive contacto com esses produtos (a maquilhagem da Artistry vende-se através dos catálogos da Amway e só conhecia uma pessoa que vendia) até que recentemente, a marca me desafiou a experimentar alguns produtos, sobre os quais vos escrevo hoje.

 

Começo então por vos apresentar o Artistry Signature Color Light Up Lip Gloss. Um brilho de lábios com um espelho e um led incorporados na embalagem que dão um jeitão para nos maquilharmos enquanto andamos nos transportes públicos ou durante uma saída à noite. Um produto do qual gostei bastante, pois a cor fica mesmo como na embalagem e a sua durabilidade é bastante boa.

 

Sobre o duo de sombras Artistry Signature Color Limited Edition Shimmer Powder Eye Duo posso dizer-vos que também fiquei agradavelmente surpreendida, pois graças ao seu pincel a sombra é muito mais fácil de espalhar e para fazer um esfumado não temos que andar com mais do que um pincel atrás. Para além disso, a pigmentação da sombra é muito boa, pois corresponde mesmo à cor da embalagem quando aplicada.

 

Por último: o Artistry Signature Color Limited Edition Highlighting Tint, uma espécie de blush/iluminador líquido que pode ser aplicado depois ou com a base. Um produto que não costumo usar muito porque ainda não sei muito bem como aplicar (ainda preciso de uma aulinha de maquilhagem para isso), mas sobre o qual li coisas bastante interessantes. Tanto que me parece que ele é indicado assim para peles mais clarinhas que a minha.

 

Em suma: Posso dizer-vos que a maquilhagem da Artistry foi mesmo uma bela surpresa e espero em breve poder experimentar mais produtos desta marca.

 

Já agora, vocês já conheciam esta marca? Existe algum produto que me aconselhem a experimentar?

 

Artistry_Make_Up_Amway-005509.jpg

Duo de sombras

Artistry_Make_Up_Amway-005510.jpg

Pincel da sombra

Artistry_Make_Up_Amway-005512.jpg

O espelho do lip gloss

Artistry_Make_Up_Amway-005514.jpg

Pormenor do led do lip gloss

Artistry_Make_Up_Amway-005517.jpg

 O Highlighting Tint

Graziela

130 comentários

Comentar post

Pág. 1/7