Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog de moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 09.01.18

Ano novo, batom novo

Lady_Lily_O_Boticario-0060.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Desde pequena que adoro batons. Mate, lip gloss, com brilho, acetinados, em bastão, boião ou mesmo com pincel... A verdade é que sou fã de todos. No entanto, sou mais esquisita com as cores e acabo por andar sempre nos rosa ou vermelhos. Basicamente, os tons mais comuns e os que eu acho que me ficam melhor.

 

Como tenho esperança que 2018 seja um ano forte decidi também começar ano com um batom mais forte: o batom líquido Grand Rouge Elixir na cor Rouge 111, da Yves Rocher.

 

A versão batom líquido do clássico Grand Rouge, cuja review podem ver aqui, com acabamento mate e cores igualmente ultra pigmentadas.  Um produto que deixa os lábios suaves, cheirosos (tem um cheiro adocicado bastante interessante), com uma boa cobertura e com um pigmento que pode durar até 12 horas. Muito bom, não acham?

 

Por fim, a embalagem: dourada, mais prática do que a do Grand Rouge, mas igualmente elegante. Assim, para quem estiver à procura de um batom giro e relativamente barato (custa 10,99 euros) aconselho-vos a falarem com uma revendedora Yves Rocher.

Lady_Lily_O_Boticario-0062.jpg

 Batom líquido Grand Rouge Elixir na cor Rouge 111, da Yves Rocher

Graziela

10 comentários

Comentar post