Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 18.12.17

Beauty Formula - a caixinha mágica deste Natal

Beauty_Formula-9638.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Falta menos de uma semana para o Natal e vocês não sabem o que oferecer à vossa mãe, irmã, melhor amiga ou namorada? Bem, recentemente deram-me a conhecer um projeto que eu acho que poderá ser uma excelente prenda de Natal: as caixas da Beauty Formula. Uma loja online dedicada à cosmética, estética e nutrição.

 

Com venda de produtos de marcas como a Erborian, Collistar ou Swiss Line, a Beauty Formula apresenta também packs de produtos recomendados por especialistas da clínica Biscaia Fraga (em Lisboa) como são é caso das caixas Formula Of Beauty. Para além disso, podem ainda encontrar uma área ligada à nutrição com produtos recomendados pela Dra. Sara Fraga, uma linha de acessórios com têxteis bordadoskits de presentes para bebés, noivas e até produtos personalizáveis para oferecer como lembranças de casamento, batizado ou comunhão.

 

Eu recebi uma caixa com algumas amostras de produtos (já conhecia as marcas e já era fã dos produtos) e têxteis e achei um mimo, por isso se ainda não sabem o que oferecer no Natal corram até ao site da Beauty Formula. Ah nem precisam de se preocupar com o embrulho porque os produtos vêm nestas boxes super fofas.

Beauty_Formula-9641.jpg

Collistar uma marca com produtos de corpo muito bons

Beauty_Formula-9643.jpg

Swiss Line para os primeiros sinais da idade e peles maduras

Beauty_Formula-9645.jpg

 Erborian

Beauty_Formula-9647.jpg

Bolsa bordada para transportar a roupa interior

Beauty_Formula-9646.jpg

Sabonetes personalizáveis Olivae (cuja a review dos produtos podem ver aqui)

Beauty_Formula-9648.jpg

 Artigos têxteis

Graziela